O que fazer após concluir um Practitioner em PNL?

13/07/2020 às 13:04 PNL

O que fazer após concluir um Practitioner em PNL?

E aí já fez o curso e se tornou um praticante de PNL? Não importa se você fez o Practitioner em PNL com o IBND ou em outra instituição, estamos aqui a lhe ajudar a escolher o melhor caminho a partir de agora. O conhecimento em PNL e coaching deve ser contínuo, afinal cada vez surgem mais técnicas e teorias sobre o desenvolvimento pessoal.

Aqui neste artigo, vamos te mostrar quais são os cursos que você pode fazer depois de ter finalizado um curso de Practitioner em PNL. O nosso intuito é tentar lhe ajudar a trilhar um caminho de sucesso no seu trabalho com a PNL.

O que você aprende no curso Practitioner em PNL?

O primeiro ponto para definir seus próximos passos é identificar o que você aprender com o Practitioner em PNL. Geralmente, neste curso os alunos aprendem na teoria e na prática, a utilizar as ferramentas de PNL para mudar hábitos e comportamentos ruins, desenvolver a empatia e a inteligência, ressignificação de traumas e superação de vícios, dentre muitas outras coisas.

Você conseguiu assimilar todo o aprendizado que o curso de Practitioner em PNL lhe proporcionou? Bom, se você fez o curso aqui no IBND, podemos garantir que sim! Nossa metodologia de ensino foca em maximizar o aprendizado de nossos alunos.

O que fazer depois do Practitioner em PNL?

Para lhe ajudar, mostraremos alguns caminhos e tipos de cursos que você pode fazer para agregar mais conhecimento e valor ao que você já aprendeu. Falaremos aqui sobre os cursos ministrados pelo IBND, mas as dicas podem ser usadas para formações de outras instituições de ensino.

Conheça a nossa Formação Practitioner em PNL.

Cursos rápidos e online

Se você é uma pessoa que não dispõem de muito tempo para fazer novos cursos completos como o Practitioner em PNL, mas quer continuar adquirindo conhecimento sobre o assunto e sobre metodologias e técnicas relacionadas, nós indicamos os cursos rápidos e os cursos online.

Os cursos rápidos são aqueles de “tiro curto”, geralmente estes cursos são realizados em um único dia ou em um final de semana. Eles são mais imersivos, costumam ter temas mais específicos e tem poucos módulos.

Também há a opção dos cursos online, que podem ser cursos rápidos ou mesmo completos, o principal benefício deste tipo de curso é que você pode fazê-lo de acordo com o seu tempo livre. Diferente de cursos presenciais, não há uma data, local ou horário específico, então você consegue fazer no seu tempo, sem perder nenhum conteúdo.

Se você quer conhecer mais sobre a técnica de hipnose, saber como aplicar e aproveitar dos benefícios que ela pode trazer na sua vida, você pode fazer o curso de Hipnose online do IBND.

Se o seu foco é nas vendas, você também uma excelente opção online. O curso de vendas online do IBND é um treinamento para a aplicação do método B2S – brain to sales. Junto com os conhecimentos adquiridos no Practitioner em PNL, você poderá turbinar a sua capacidade de argumentação e encantamento dos clientes com esse curso.

Um curso presencial de “tiro curto” do IBND é o Ressignifica Day. Esse curso promove uma imersão de dois dias que visa lhe auxiliar a fazer uma transformação pessoal através do autoconhecimento e da ressignificação de crenças limitantes.

Cursos completos

Os cursos completos são aqueles de longa duração. Geralmente aqui no IBND, estes cursos são ministrados em uma sequência de fins de semana, com o objetivo de promover uma imersão do aluno ao assunto e se adequar as suas possibilidades de horário.

Aqui no IBND, possuímos três ótimas opções de cursos para fazer após o Practitioner em PNL. O primeiro deles é a Formação de Coaching. Se você quer aproveitar o seu conhecimento em PNL para trabalhar no mercado de coach, a nossa dica é que você faça a nossa Formação de Coach.

Se você deseja agregar mais conhecimento sobre PNL, depois do Practitioner você pode fazer o nosso curso Master em PNL. Assim, você maximiza o seu aprendizado na metodologia e se formar em mestre de PNL com certificação internacional. Isso permite a sua atuação em todo o mundo e aumenta a sua autoridade como profissional de PNL.

Outra excelente opção de curso para gestores e vendedores é fazer o nosso curso de vendas. Assim, você pode imergir no mundo das vendas, desvendando o método B2S – brain to sales.

Essa é uma excelente maneira de potencializar o seu aprendizado em PNL para um foco específico: aumentar as vendas do seu negócio. Ainda temos outros excelentes cursos como o curso de Hipnose e de Constelação Familiar.

Faça a nossa Formação Practitioner em PNL!

Se você ainda não é formado no Practitioner em PNL, faça o curso aqui no IBND! Esse é o primeiro passo para mudar a sua vida. Aqui, você aprenderá a utilizar todos os recursos dessa metodologia com excelência. Conheça a nossa Formação Practitioner em PNL.

Gostou deste artigo? Confira mais dicas sobre PNL no nosso blog. 


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK