Quer parar de fumar e não consegue? A hipnose pode te ajudar a vencer esse desafio

20/05/2020 às 19:42 Hipnose

Quer parar de fumar e não consegue? A hipnose pode te ajudar a vencer esse desafio

Saiba como a hipnose pode fazer você abandonar o vício do cigarro e ficar de bem com a vida, longe desse mal

Largar o cigarro pode ser um tremendo desafio para milhares de pessoas. Como qualquer tipo de vício, o cigarro pode ser bastante prejudicial para a nossa saúde e bem-estar.

Se você quer parar de fumar e já tentou de tudo, mas ainda mantém o maço de cigarros no seu bolso ou na cabeceira da cama, está lendo o post certo.

Vamos te mostrar como a hipnose pode fazer você largar esse vício, de uma vez por todas. Pode até parecer impossível, mas depois que você terminar a leitura, verá que pode ser mais fácil do que imagina.

Prepare uma boa xícara de café e fique livre do cigarro para sempre!

Saiba o que é hipnose

Podemos definir a hipnose como um estado de consciência ampliada em que o cliente fica completamente relaxado, durante o transe hipnótico.

Essa técnica é amplamente usada para tratar diversos problemas de ordem emocional como ansiedade, estresse, combate a vícios, depressão, entre outros e até físicos, como o alívio das dores crônicas, por exemplo.

É conveniente salientar que, durante a sessão de hipnose, a pessoa se mantém totalmente consciente de tudo o que acontece ao seu redor. Ou seja, ela não faz nada que seja contra a vontade dela.

Durante a hipnose, acontece uma grande atividade neurológica em nossa mente. E é exatamente nessa hora que as mudanças positivas acontecem.

Como é o funcionamento da hipnose?

Durante a sessão de hipnose, que é feita por um profissional capacitado (hipnólogo), a mente da pessoa fica muito mais receptiva à todas as sugestões dadas.

Isso acontece porque a hipnose aumenta a nossa habilidade de percepção.

Todas as orientações têm o objetivo de entender os gatilhos emocionais que estejam prejudicando a vida do cliente.

Dessa forma, o cliente consegue achar o seu gatilho emocional muito mais fácil.

Mas somente um hipnólogo experiente é quem pode definir quais os métodos que serão usados em cada paciente, pois tudo depende do problema a ser tratado em questão.

Como posso parar de fumar com a hipnose?

Durante o processo de hipnose, o hinólogo encontra o gatilho emocional, como posso mostrar neste vídeo abaixo:

Sua mente encontra os gatilhos emocionais e resolvemos com o uso das técnicas da PNL.

O mais interessante é que a pessoa revive essas situações das quais já passou. Tudo isso é possível pois o cliente “acessa” o subconsciente e encontra o gatilho emocional.

 

 

Mas porque escolher a hipnose como técnica para parar de fumar?

Podemos dizer que os resultados da hipnose para quem deseja parar de fumar são satisfatórios, duradouros e, sobretudo, rápidos.

Os clientes submetidos a essa poderosa técnica não costumam ter recaídas com esse vício e ficam livre do cigarro em pouco tempo.

E isso impacta diretamente na melhora da qualidade de vida, no bem-estar e até nas relações pessoais do indivíduo.

Outra excelente vantagem é que a hipnose não faz uso de nenhum tipo de medicamento.

Cigarro, emoção e subconsciente: esse trio tem relação direta

O hábito de fumar, como todos os outros, é controlado por uma parte da nossa mente na qual não temos domínio.

O simples fato de acender um cigarro, na maioria das vezes, é por força do hábito ou uma resposta a determinados estímulos externos. Se torna algo automático e, quando a pessoa percebe, já está fumando.

Por isso a hipnoterapia é útil no combate a esse vício.

Desde que haja colaboração da parte do cliente, esse tratamento vai deixar sua vida muito melhor. Na hipnose, todo o subconsciente é reprogramado, ou seja, aquela vontade de fumar simplesmente desaparece da sua mente pela vontade própria do cliente.

Mesmo que você esteja estressado, com algum problema emocional, financeiro, ou até esteja perto de alguém fumando, a vontade de acender aquele cigarro e enfumaçar o ambiente ao seu redor, não existirá mais.

Conte com o IBND e venha aprender hipnose

A hipnose pode te deixar livre do vício do cigarro bem como diversos outros que estão atrapalhando a sua felicidade. Mas para que isso aconteça, que tal aprender essa fantástica técnica no IBND? Nossa instituição tem preço justo e prioriza o seu aprendizado.

Aqui a didática é única e aprovada por 100% dos nossos alunos. 

Os cursos de hipnose do IBND são referência em todo o Brasil e ministrados por profissionais altamente capacitados e com larga experiência no mercado. Oferecemos soluções personalizadas que vão fazer você ser mais feliz e se tornar uma pessoa melhor.

Teremos esse compromisso contigo, pode confiar!


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK