Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

O que é frequência 528 hz?

27/03/2020 às 21:07 PNL

O que é frequência 528 hz?

A ciência mostra que os sons têm o poder de nos acalmar e nos levar a estados diferentes de vibração. Isso se deve a frequência dos sons, e neste artigo vamos falar sobre uma delas, a frequência 528 hz.

É importante frisar que qualquer elemento possui uma taxa vibratória, chamada de frequência ou ressonância. Quando escutamos certas frequências nosso corpo e nossa mente entram em equilíbrio e isto é fundamental para o bem-estar físico e emocional.

As frequências 432 hz e 528 hz são famosas ressonâncias, que segundo a ciência, tem a capacidade de afetar positivamente o nosso corpo físico, a nossa mente e ajudar no controle das emoções e atividades cerebrais.

Frequência 528 hz

A frequência 528 hz é uma das frequências da escala de Solfeggio, escala de seis tons popularmente utilizada pela igreja católica em alguns hinos, e principalmente, no canto gregoriano.

Esta frequência também é chamada de frequência do amor. Pesquisas apontam que a frequência 528 hz tem poderes curativos e era utilizada por sacerdotes da igreja e curandeiros de civilizações antigas para o alcance de “milagres”.

Não é à toa que essa frequência é conhecida como frequência do amor. Para cientistas, a frequência 528 hz é uma vibração harmônica que consegue despertar a espiritualidade e trazer o equilíbrio emocional para qualquer pessoa que esteja sintonizada a ela.

Dr. Horowtiz, especialista nos efeitos da frequência 528 hz, encoraja o uso dessa vibração para cura e equilíbrio. Segundo cientistas, esta frequência pode ser ouvida na natureza, no zumbido das abelhas, no pisar da grama, em flores, etc.

Nós estudamos sobre as frequência vibracionais e como elas influenciam nossos estados emocionais no Curso de PNL.

Aplicações da frequência 528 hz

A frequência 528 hz já foi aplicada diversas vezes por cientistas ao longo da história. Ela foi usada, inclusive, por bioquímicos para reparar o DNA humano, pois consegue ter um efeito sobre as moléculas que circundam o DNA e com isso pode provocar efeito curativo.

Para Horowitz, toda a cura acontece por meio de ondas sonoras e ressonâncias (frequências). Existem outros cientistas, que em suas pesquisas afirmaram que cada uma das frequências de Solfeggio deve ser usada para um determinado fim.

Em um experimento feito pelo bioquímico Glen Rein, em 1988, mostrou que as frequências sonoras da escala de Solfeggio como a frequência 528 hz geram vibrações no DNA e podem ter propriedades curativas.

Outro estudo realizado por pesquisadores japoneses mostrou que a frequência 528 hz pode atuar como redutor de estresse após um tempo de audição. Existem ainda muitos outros casos de aplicação desta frequência, como por exemplo, curas em sessões de meditação.

Antigas civilizações populares como os maias, os gregos e os egípcios, usavam dessa frequência com o objetivo de transformar vidas, ampliar a percepção e a consciência e trazer o equilíbrio emocional.

Benefícios da frequência 528 hz

Como podemos notar, a frequência 528 hz pode ter poderes curativos e consegue causar efeitos positivos até no DNA humano. Esta e outras frequências são popularmente utilizadas na medicina holística para trazer o equilíbrio entre corpo e mente para as pessoas.

Essa frequência pode ser de grande valia não só para curas, mas para a redução do estresse, ampliação de consciência, maior percepção sobre a vida, tendo um efeito transformador que pode ajudar qualquer pessoa a enxergar tudo o que está ao redor e conseguir atingir a plenitude e ser mais feliz.

Gostou deste artigo? Vamos estudar sobre as frequência vibracionais e como elas influenciam nossos estados emocionais juntos no Curso de PNL?


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 10 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 15 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®