Descubra formas de usar a hipnose para ganhar dinheiro!

09/12/2021 às 18:44 Hipnose

Descubra formas de usar a hipnose para ganhar dinheiro!

Enriquecer através da Hipnose é possível? Neste artigo do IBND (Instituto Brasileiro de Neurodesenvolvimento) vamos te mostrar que sim, é plenamente possível usar a hipnose para ganhar dinheiro!

Você está pensando em fazer um curso de hipnose, mas está em dúvidas se o valor investido na formação terá retorno no futuro? 

Antes mesmo de pensar nesta questão, pense: eu realmente quero seguir uma carreira como hipnoterapeuta ou sou apenas um curioso sobre o assunto?

Se você realmente deseja aprender e dominar as técnicas de hipnose clínica e se profissionalizar no ramo para ganhar um renda extra com os atendimentos ou mesmo viver da hipnose, este artigo é para você. 

Seis formas de usar a hipnose para ganhar dinheiro

Para quem entrou ou pretende entrar no mercado de hipnose recentemente, é necessário compreender que a profissão oferece um diversificado leque de possibilidade.

A hipnose para ganhar dinheiro pode ser utilizada por profissionais de diferentes áreas que desejam melhorar o atendimento aos seus clientes, proporcionando resultados de forma mais rápida, segura e eficiente. 

Contudo, não apenas os profissionais de saúde que podem fazer uso desta ferramenta poderosa. Profissionais de recursos humanos, advogados, pedagogos, esportistas, entre tanto outros, também podem atuar com a hipnose. 

Por isso, separamos seis formas através das quais você a hipnose para ganhar dinheiro é uma opção interessante:

  1. Atendimento presencial 

O atendimento presencial é uma das principais forma de usar a hipnose para ganhar dinheiro. Neste caso, o hipnólogo irá receber seus clientes em seu consultório ou até mesmo na casa do próprio cliente. 

A rentabilidade por sessão ou pacote acordado entre cliente e profissional, bem como a quantidade de clientes atendidos ao longo do mês é o que vai definir os lucros de cada hipnoterapeuta. 

Por se tratar de um tema tão complexo, na formação em hipnose clínica e regressiva com PNL do IBND, os alunos tem acesso a aulas onde aprenderam como precificar seus atendimentos e como conseguir montar sua cartela de clientes.

  1. Atendimento on-line 

O atendimento online é tão eficaz quanto o atendimento presencial quando falamos em hipnoterapia. Hoje em dia, é plenamente possível ganhar dinheiro com hipnose desta forma. 

Principalmente porque não há necessidade de alugar um consultório ou se deslocar para atender aos clientes. Além de possibilitar um alcance muito maior de pessoas. 

Porém, é preciso redobrar o cuidado ao trabalhar com a hipnose em terapia online. Sobretudo em caso de atendimento a novos pacientes, pois além do risco de uma ab reação, é normal que o sujeito se sinta inseguro.

  1. Especializações na hipnose 

Você também pode se especializar em áreas mais especificas da hipnose, como a hipnose para emagrecimento, para aumento de performance, etc. 

Mas para que um profissional opte por uma especialização especifica, é necessário estudar muito bem se isso faz sentido para ele. No caso da hipnose para emagrecer, concorda que faz pleno sentido um nutricionista se especializar nesta área? Fique atento a isso!

  1. Parcerias 

Outra forma muito eficiente de usar a hipnose para ganhar dinheiro é o sistema de parcerias. O hipnoterapeuta pode buscar, por exemplo, fazer seu trabalho dentro de academias, junto a nutricionistas, em estúdios de tatuagem, em consultórios odontológicos, entre outros. 

  1. Atendimento na área médica 

Diversos profissionais da área de saúde já se formaram no curso de hipnose do IBND para aprender a usar a hipnoterapia em seus procedimentos do dia a dia. 

Alguns, mais focados na mente humana, usam a hipnose como ferramenta de tratamento de doenças psíquicas como depressão, ansiedade, ataques de pânico, etc. 

Outros especializados nas questões clínicas corporais, usam a ferramenta no combate a dor, por exemplo.

  1. Desenvolvimento profissional

O desenvolvimento profissional também é uma área muito buscada dentro de consultórios de hipnoterapia. Assim, um hipnoterapeuta que lida diretamente com esta questão auxilia seu cliente no reconhecimento de situações que, de alguma forma, sabotem o seu dia a dia profissional e seu crescimento. 

A ideia é fortalecer a mente do cliente a fim de fazê-lo enxergar novas possibilidades, desenvolver competências, fortalecer qualidades, aumentar a autoconfiança, etc. 

Conheça a formação em hipnose do IBND

Conseguiu enxergar uma dessas áreas como uma possível fonte de renda para ganhar dinheiro com a hipnose? Ficou animado com a ideia?

Então aproveite agora para conhecer a formação em hipnose do IBND e se unir a centenas de profissionais dos mais diversificados ramos na busca pelo crescimento profissional!

Durante o curso, ministrado pelo trainer com mais de 12 anos de experiência e dedicação a excelência humana Rodrigo Huback, você irá aprender e experimentar as técnicas e benefícios da hipnose através de um conteúdo consistente e objetivo para sair pronto para atuar no mercado de trabalho.


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 12 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 18 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK