Pós graduação em neurociência: desbrave os segredos da mente humana

19/09/2023 às 21:20 Dicas

Pós graduação em neurociência: desbrave os segredos da mente humana

Vivemos em uma era em que a busca pelo entendimento da mente humana é mais crucial do que nunca, não à toa os cursos de pós graduação em neurociência são hoje um dos mais buscados.

Nesse contexto, o Instituto Brasileiro de Neurodesenvolvimento (IBND) surge como uma referência no campo, oferecendo um programa completo de pós graduação de excelência para aqueles que desejam desbravar os mistérios do cérebro humano e trabalhar em prol do progresso saudável e sustentável da sociedade.

O que é neurociência e por que você deveria se preocupar em aprendê-la

Imagine um campo de estudo que investiga o órgão mais complexo do corpo humano: o cérebro. A neurociência é exatamente isso - uma jornada rumo ao entendimento das conexões neurais, processos cognitivos e comportamentais que moldam nossa existência. Ela nos permite decifrar o que nos torna humanos e como podemos melhorar nossa qualidade de vida.

Na pós graduação EAD em neurociência do IBND, mergulharemos no vasto universo da neurociência como campo de estudo. Não se trata apenas de questões acadêmicas, mas sim da chave para resolver problemas de saúde mental, e até mesmo para entender a aprendizagem e desenvolvimento humano.

Essa é uma jornada fundamental para desbloquear o potencial humano e a ascensão da sua carreira.

Profissionais que podem se beneficiar da pós graduação em neurociência

A neurociência é um campo vasto, e as perspectivas de carreira após concluir um programa de pós-graduação são igualmente amplas.

Está pensando se esta formação é para você? Confira alguns profissionais que podem se beneficiar do aprendizado aprofundado em neurociência e terapias avançadas:

  • Psicólogos;

  • Terapeutas ocupacionais;

  • Pedagogos;

  • Psicopedagogos;

  • Terapeuta familiar e de casais;

  • Terapeutas holísticos;

  • Médicos;

  • Profissionais da saúde em geral.

Por que escolher o IBND como parceiro do seu aprendizado?

O grande diferencial do curso de pós graduação em neurociência e terapias avançadas do IBND está em ir muito além do que outras formações tem a te oferecer.

Se você busca por uma pós graduação EAD que te forneça as ferramentas mais poderosas e eficientes para:

  • Transformar seus atendimentos;

  • Oferecer os melhores e mais rápidos resultados aos seus clientes;

  • Construir uma carreira sólida;

  • Poder cobrar o valor que achar mais justo pelos seus atendimentos;

  • Ter uma agenda sempre cheia.

Então estamos alinhados com o seu propósito e objetivos!

A grande curricular do curso de pós graduação EAD em neurociência e terapias avançadas do IBND, foi pensada para que você vá muito além de disciplinas como a psicanálise e a psicopedagogia, e se aprofunde em terapias como a hipnose clínica e a programação neurolinguística (PNL). 

Vamos juntos buscar sua pós graduação em neurociência? 

A neurociência é o portal para compreendermos a complexidade da mente humana e, por conseguinte, melhorar a vida das pessoas.

A escolha de uma pós graduação em neurociência e terapias avançadas de alta qualidade, como a oferecida pelo Instituto Brasileiro de Neurodesenvolvimento (IBND), é o primeiro passo para uma carreira apaixonante e repleta de oportunidades.

Aqui, encorajamos você a dar o próximo passo em sua jornada na neurociência. Entre em contato com o IBND para obter mais informações sobre nossos programas de pós-graduação, explore as possibilidades enriquecedoras que a neurociência e as terapias avançadas oferecem e junte-se a nós na busca contínua por respostas às perguntas que moldam nosso mundo.

A mente é um território vasto e inexplorado, e juntos podemos desvendar seus segredos!

Comece hoje mesmo sua pós graduação em neurociência. Uma formação reconhecida pelo MEC onde você garante sua certificação como especialista em terapia avançada, podendo aprender no seu horário e no seu tempo. 


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK