Formação Practitioner PNL em Nova Iguaçu - RJ

18/06/2019 às 15:06 PNL

Formação Practitioner PNL em Nova Iguaçu - RJ

A PNL é uma das melhores ferramentas de desenvolvimento humano, conseguindo extrair o máximo potencial de qualquer pessoal em busca de resultados.

A formação de Practitioner em PNL tem como objetivo apresentar as técnicas de PNL e mostrar na prática como é possível desenvolver habilidades, fazendo uma verdadeira reprogramação mental.

O curso de PNL é a chave para descobrir as bases dos nossos comportamentos e ações e conseguir reverter hábitos e crenças que não são benéficos para nossas vidas.

Isso ajuda no desenvolvimento de habilidades que nos levem a conquistar objetivos mais rápido. No final do curso, você terá desenvolvido novas habilidades e saberá como pôr em prática todas as ferramentas e técnicas de PNL.

Assim, você terá em suas mãos, a possibilidade de garantir um melhor desempenho em sua vida profissional e pessoal, e ainda estará pronto para ajudar outras pessoas a terem uma vida de excelência.

O que é o Practitioner em PNL?

A formação Practitioner em PNL apresenta as ferramentas e técnicas adequadas de PNL para que você possa desenvolver a inteligência emocional, consiga controlar suas emoções e sua mente, adotando os padrões comportamentais necessárias para alcançar seus objetivos.

 A IBND foca no aprendizado prático para  que você consiga participar ativamente da formação e se desenvolver com mais rapidez e facilidade.

No decorrer da formação, você aprenderá o  passo a passo para a implementação das técnicas, poderá tirar dúvidas sobre a aplicação e pôr em prática com os outros membros do curso. 

As atividades da formação são  práticas em visam tornar você um praticante de PNL com novas habilidades e tendo a capacidade necessária para aplicar as técnicas em sua própria vida. 

Nossas dinâmicas, vão lhe ajudar a se conectar consigo mesmo e encontrar as ferramentas necessárias para alavancar todo o seu potencial.

Quais são os principais benefícios da Formação de PNL?

Curso de PNL pode trazer inúmeros benefícios para a sua vida.

A nossa proposta é que através de uma formação vivenciada na prática, com técnicas e ferramentas aplicadas durante o curso, você consiga desenvolver novas habilidades e possa fazer uma “revolução” em sua vida pessoal e profissional.

Confira quais são os principais benefícios da Formação de PNL:

  • Eliminação de bloqueios e crenças limitantes;
  • Aprenda a lidar com as próprias emoções desenvolvendo inteligência emocional;
  • Estímulo ao autoconhecimento e a automotivação;
  • Tomada de decisões assertivas;
  • Maior produtividade no dia a dia;
  • Desenvolva habilidades de liderança;
  • Empatia;
  • Maximize o seu potencial e otimize o seu desempenho;
  • Ressignificação de traumas;
  • Aprendizagem contínua;
  • Estímulo a criatividade;
  • Desenvolvimento da autoestima.

A formação de Practitioner em PNL é ministrada pelo Master Trainer em PNL e Coach, Rodrigo Huback de Azevedo, profissional que se dedica a mais de 10 anos ao desenvolvimento humano.

Os participantes fazem uma imersão nas técnicas de PNL e com atividades intermódulos.

Acompanhe através do link abaixo quando vai ocorrer a próxima turma em sua cidade.


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK