Conheça a trajetória de Tony Robbins, que popularizou a PNL

23/05/2020 às 08:16 PNL

Conheça a trajetória de Tony Robbins, que popularizou a PNL

Fique por dentro da história do guru dos negócios e saiba porque sua trajetória de sucesso inspira milhões de pessoas em todo o mundo

Está precisando de mais inspiração e motivação para melhorar suas habilidades, bem como a comunicação com os demais? Acredita que precisa se desenvolver mais como pessoa e até mesmo na profissão? Então você precisa conhecer a história Tony Robbins.

Elaboramos esse artigo que vai te mostrar um pouco da trajetória de sucesso do chamado “guru dos negócios”, que popularizou a PNL e pode mudar a sua vida para muito melhor, em diversos aspectos. Aproveite e leitura!

Tony Robbins: referência em PNL

Anthony Jay Robbins, ou Tony Robbins nasceu nos Estados Unidos em 1960 e é referência em desenvolvimento pessoal e profissional. Ele é um renomado autor de diversos best-sellers, um dos mais requisitados palestrantes de todo o mundo e um coach extremamente renomado.

Robbins é famoso mundialmente por suas inúmeras palestras de cunho motivacional e pelos seus diferenciados treinamentos comportamentais. Com uma consolidada carreira de mais de três décadas, ele inspira milhares de pessoas a sempre darem o melhor de si.

Além de ser um empresário de bastante sucesso, Tony Robbins também é referência em Programação Neurolinguística (PNL). Para se ter uma ideia, esse coach já capacitou cerca de 50 milhões de pessoas, através do seus áudios marcantes, vídeos e treinamentos diversos.

Ele elaborou um programa de desenvolvimento pessoal e profissional considerado imbatível, atraindo profissionais e organizações em todo o planeta.

Suas palestras e seminários estão sempre lotadas, independentemente do local ou do dia. Seu currículo inclui trabalhos com diversas celebridades de renome.

Dono de empresas, parcerias e prêmios

Mas se você acha que Tony Robbins é só um coach e palestrante de sucesso, está enganado. Ele é dono de diversas empresas e mantém parcerias altamente rentáveis que englobam as mais variadas áreas do conhecimento.

Estima-se que o faturamento anual dos seus negócios gira em torno dos 5 bilhões de dólares.

Essa bagatela fez Robbins ganhar notório destaque e o colocou entre as 50 pessoas mais influentes de todo o mundo. Robbins ainda é detentor de diversos prêmios.

Vale destacar três deles: o Accenture, que o considerou um dos 50 intelectuais mais influentes no mundo dos negócios; o Harvard Business Press, que o intitulou um dos mais poderosos “gurus dos negócios”; e o American Express, que o consagrou como sendo um dos seis principais mentores de negócios que já existiram.

Talento e muita inspiração

Desde cedo, Tony Robbins descobriu que tinha talento de extrema desenvoltura para se expressar em público. Sendo assim, começou a ler livros de cunho motivacional e se inspirava ainda mais no dia a dia.

O seu primeiro emprego foi como organizador de seminários para Jim Rohn, que dava palestras motivacionais.

Robbins se inspirou em uma técnica chamada de “modelagem”, muito usada na PNL. O tempo passou e ele começou a ministrar suas próprias palestras, no início da década de 80.

Dessa forma, a PNL, que tem foco no desenvolvimento pessoal e profissional, passou a fazer parte de praticamente todos os seus seminários e palestras em todo o mundo, atraindo multidões ávidas por mais motivação e realização pessoal.   

Destaque em diversas mídias

Depois que começou a fazer sucesso e consolidar a sua carreira, Robbins conquistou milhares de seguidores, escreveu livros, produziu áudio livros, comerciais para TV´s, DVD´s e até aplicativos para celulares.

Em 2010, ele ganhou mais um destaque internacional por causa do seu Reality Show, que teve recordes de audiência.

Em suas famosas e lotadas palestras motivacionais, Robbins ganhou notoriedade com o tema “ como alcançar o sucesso financeiro”.

Principais segredos de Tony Robbins para uma vida de sucesso

Depois de conhecer a invejável trajetória desse famoso empresário, você pode estar se questionando qual deve ser o segredo de Robbins para se chegar ao sucesso e se sentir uma pessoa realizada. Confira nossas preciosas dicas:

Grandes resultados surgem com pequenas mudanças

Muitas vezes, para se alcançar o sucesso na vida, precisamos fazer pequenas mudanças em nossos comportamentos.

Não adianta esperar resultados diferentes se continuamos a fazer tudo sempre da mesma forma, certo? Pelo fato da PNL ter foco no comportamento humano, ela pode ser bastante útil.

Motivação e energia andam juntas

Para Robbins, toda energia que produzimos deve ser fruto da nossa motivação, que sempre deve estar em alta. Mas para se ter e manter a motivação, é necessário fazer aquilo que se gosta ou sente prazer em realizar. Somente dessa forma, é possível manter o foco e alcançar bons resultados.

Mentalize coisas positivas

Acreditar naquilo que você está fazendo e manter o positivismo em todos os momentos, também contribui para o sucesso.

Livrar-se de todos os pensamentos negativos e das barreiras emocionais que impedem de manter o foco no otimismo, é fundamental no dia a dia. E a PNL pode te ajudar com isso.

Busca constante por resultados cada vez melhores

Isso implica em sair da nossa famosa zona de conforto. Segundo Tony Robbins, se não houver uma mudança de mentalidade e comportamento para se alçar voos maiores, sempre ficaremos insatisfeitos na vida.

E essa busca deve ser constante, pois sempre é possível alcançar resultados melhores, em qualquer situação.

Conte com o IBND

Os cursos de PNL e hipnose do IBND são referência em todo o Brasil e ministrados por profissionais altamente capacitados e com larga experiência no mercado.

O nosso método de ensino é único e aprovado por 100% dos nossos alunos.

O IBND oferece soluções personalizadas que vão contribuir para o seu sucesso. Em nossa instituição, você pode ficar tranquilo que a sua realização pessoal e profissional é garantida. Estamos te esperando!


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK