06 livros de Tony Robbins que podem servir de inspiração para você

29/05/2020 às 09:58 PNL

06 livros de Tony Robbins que podem servir de inspiração para você

Conheça algumas obras de um dos principais mestres em PNL e que podem te dar mais inspiração no dia a dia

Durante a vida, a maioria das pessoas enfrentam diversos tipos de desafios e dificuldades. Muitas vezes, nos parece faltar inspiração para cumprir a nossa agenda apertada de compromissos e a rotina pode ser um verdadeiro martírio.

Por isso, vamos indicar 6 bons livros de Tony Robbins, que popularizou a PNL no mundo e é considerado uma das referências quando o assunto é sucesso pessoal e na carreira.

Fique conosco até o final e coloque uma dessas obras em sua estante.

Tony Robbins: um mestre em PNL

Escritor, empresário, palestrante e um coach de sucesso. Esse é Tony Robbins, que é considerado um mestre em Programação Neurolinguística (PNL).

Depois de conhecer essa metodologia e fazer o bom uso dos seus princípios, Robbins viu sua vida mudar para muito melhor.

Sempre usando as magníficas técnicas de PNL, Robbins começou a dar palestras pelo mundo inteiro, transformando a vida de milhares de pessoas que almejavam o sucesso profissional.

Atualmente, Robbins tem milhões de seguidores pelo mundo e é considerado uma das pessoas mais influentes em sua área.

Conheça 6 best-sellers desse autor que você não pode deixar de ler, se estiver precisando de mais motivação e inspiração:

Desperte Seu Gigante Interior

Milhares de pessoas acreditam que é impossível ter o controle de todas as coisas na vida. Mas para Tony Robbins, essa façanha é totalmente possível.

Nesse livro, que é um dos recordistas de vendas, o autor nos mostra como a mente humana funciona nas mais variadas situações.

Além disso, Robbins nos ensina como podemos deixá-la funcionando na potência máxima, para que possamos ter domínio total da nossa vida.

Para exemplificar, o autor compartilha com os leitores alguns dos seus conhecimentos que o ajudaram a trilhar sua trajetória de sucesso e realização pessoal. Essa leitura vale muito a pena!

Dinheiro: Domine esse jogo

Outro best-seller incontestável e de sucesso. Nesta obra, Robbins mostra as principais ferramentas que podem ajudar as pessoas a terem uma maior organização financeira, para que todos os seus sonhos sejam alcançados.

Tudo isso vai dar mais inspiração e, por consequência, uma maior satisfação pessoal. O livro ainda mostra, através de dicas simples, como é possível conciliar os âmbitos profissional e pessoal, sem conflitos.

Em suma, o objetivo principal da obra é nos mostrar como podemos alcançar nossos objetivos de vida, fazendo bom uso de algumas ferramentas e, claro, com pequenas mudanças em nossas atitudes.

Poder ilimitado: uma escolha negra

Essa obra de Robbins, que também teve a contribuição do renomado escritor Joseph McClendon III, retrata diversas histórias de pessoas negras que alcançaram o sucesso e superaram inúmeros obstáculos por causa do preconceito. Hoje, são consideradas exemplos de inspiração.

No livro, o próprio McClendon III, que é negro, narra sua história de superação e desafios que enfrentou ao longo do caminho, por causa da sua cor.

Mesmo com tantos obstáculos, ele jamais pensou em desistir dos seus sonhos. Se você precisa de mais inspiração no seu dia a dia, essa obra vai te ajudar.

Poder sem limites

Esse livro de Tony Robbins é referência quando o assunto é condicionamento mental. O renomado autor dá preciosas dicas para que as pessoas tenham uma vida repleta de prosperidade e alcancem a felicidade plena.

Uma das citações do livro é: “ A estrada do sucesso está sempre em construção”.

Um dos recordistas de vendas em todo o mundo, essa obra de Robbins traz orientações simples e práticas para que todos consigam atingir o desenvolvimento pessoal e profissional, em qualquer área.

As dicas vão desde pequenas mudanças nas crenças pessoais até na dieta alimentar. Para Robbins, até mesmo o que comemos pode interferir positiva ou negativamente em nossa vida.

Passos de Gigante

Outra renomada obra de Tony Robbins. Neste livro, o autor mostra como é possível deixar a estagnação de lado para sermos mais criativos, se quisermos alcançar o sucesso.

Usando uma metodologia considerada bastante inovadora pelos críticos, Robbins nos ensina o passo a passo sobre como podemos nos tornar verdadeiros vencedores.

O mais interessante desse livro é que o autor nos apresenta 365 importantes conselhos, ou seja, um para cada dia do ano.

Esse best-seller mostra, de uma forma simples e prática, como devemos ter o controle das situações nas quais estamos envolvidos, em prol de uma vida repleta de realizações. Sem dúvidas, é uma fonte de inspiração!

Mensagens de um Amigo

Nesse livro, Tony Robbins ensina aos leitores algumas técnicas da PNL infalíveis para se ter mais controle sobre a mente, mesmo diante de situações adversas ou estressantes.

Além disso, o autor dá um grande destaque para a disciplina e faz uma alerta sobre a sua importância em nossa rotina diária. Se intitulando como um “verdadeiro amigo”, Robbins estimula as pessoas a sempre darem o melhor de si, em todos os âmbitos da vida.

Além disso, ele dá dicas bacanas para termos uma vida com mais sucessos do que fracassos, ou seja, bem sucedida. Para aqueles que querem ter mais inspiração, esse livro é uma boa pedida.

Venha para o IBND

O IBND oferece soluções personalizadas que vão contribuir para o seu sucesso pessoal e profissional.

Possuímos curso de PNL presencial e curso de PNL online  do IBND são referência em todo o Brasil e ministrados por profissionais altamente capacitados e com larga experiência no mercado.

Estamos te esperando!

Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK