6 bons motivos para você fazer um curso de hipnose

17/05/2020 às 08:22 Hipnose

6 bons motivos para você fazer um curso de hipnose

Conheça as razões para aprender hipnose e se dar muito bem nessa área tão promissora

Não existem dúvidas a respeito da funcionalidade da hipnose no tratamento de diversos distúrbios psicológicos. Por deixar o cliente em um profundo estado de transe, essa técnica atua direto em nossa mente e elimina todos os obstáculos emocionais, o que nos permite ser uma pessoa melhor e mais feliz.

Se você sempre se interessou pela área, que tal fazer um curso de hipnose e alavancar a sua carreira profissional?

Esse post vai te mostrar seis bons motivos para você investir em um curso de hipnose e se dar bem. Afinal, essa técnica é bastante usada em todo o mundo. Continue a leitura!

A hipnose não tem nenhuma contraindicação

Você pode aplicar a hipnose clínica em qualquer pessoa que, de fato, precise dela. Traumas, vícios, fobias, medos, dentre vários outros problemas psíquicos, podem ser tratados com a hipnose e não trazem nenhum tipo de efeito colateral.

Em muitos casos, basta uma sessão para o paciente apresentar uma considerável melhora. Segundo um recente estudo norte americano, mais de 90% das pessoas de quaisquer idades é suscetível à hipnose.

É claro que cada organismo reage de uma determinada forma, mas, no geral, os resultados são satisfatórios.

Homens, mulheres e crianças com quaisquer problemas emocionais podem ser submetidos à hipnose, sem preocupações.

Sem o uso de nenhum tipo de remédio

A hipnose na medicina tem sido usada em diversas áreas, justamente por um motivo considerado importantíssimo para a manutenção de uma boa saúde: ela não usa medicamentos.

Pelo fato da hipnose ser um método não invasivo, os resultados podem ser bastante expressivos, do ponto de vista clínico.

Desde que haja a plena colaboração do indivíduo, a hipnose pode resolver milhares de problemas emocionais.

Para muitos especialistas, essa técnica é a principal alternativa para tratamento da insônia e de outros distúrbios do sono. E o melhor: sem a necessidade de uso de nenhum tipo de medicamento.

A hipnose tem eficácia comprovada

Talvez seja por isso que essa técnica tenha tanta credibilidade quando o assunto é tratamento de diversos problemas psicológicos.

Pesquisas recentes comprovam a eficácia da hipnose em pacientes portadores de dores crônicas pelo corpo.

Dependendo do nível da dor, a hipnose pode amenizá-la em até 95%, sem reincidência. É por isso que o número de profissionais que utilizam a hipnose em seus pacientes está cada vez maior.

Com metodologias cada vez mais avançadas, a hipnose vem ganhando mais espaço no mercado.

Essa é uma das alternativas de tratamento mais eficazes disponíveis hoje. A grande vantagem: sem os terríveis efeitos colaterais dos medicamentos.

A hipnose dá muito mais esperança

Principalmente para pessoas que já tentaram de tudo para resolver seus problemas de saúde física ou emocional e não tiveram êxito. A hipnose aumenta as esperanças de solução, por ser um tratamento nada invasivo e com eficácia comprovada.

Celebridades nacionais e estrangeiras também fazem uso da hipnose, porque sabem que ela traz resultados positivos.

Pode ser muito desanimador para uma pessoa que está sofrendo com algum distúrbio emocional como depressão ou ansiedade, não encontrar nada que resolva o seu problema.

Por isso, a hipnose é aquele “fio de esperança” para milhares de pessoas, ávidas por ficarem livres desses problemas e ter uma vida mais feliz, seja em casa ou no trabalho.

Você se torna um profissional mais capacitado

Ao fazer um curso de hipnose em uma instituição renomada como o IBND, você vai se tornar um profissional muito mais capacitado para lidar com patologias, dores crônicas e os diversos distúrbios mentais existentes.

E isso pode trazer muito mais pessoas para sua clínica ou consultório, fazendo você se tornar referência nessa área.

Aplicando a hipnose da forma correta, você vai trazer muito mais qualidade de vida e bem-estar para todos os seus pacientes.

O mais interessante é que essa poderosa técnica aumenta a autoconfiança, a autoestima e o astral de todas as pessoas que são submetidas a ela.

Afinal, ninguém está disposto a viver triste e recluso para sempre, certo?

A hipnose se adequa às necessidades do homem moderno

Vivemos em um mundo em que tudo é para ontem. A correria frenética do dia a dia, bem como nossas tarefas e obrigações, podem ser uma carga mais pesada do que realmente suportamos como pessoas.

E é exatamente nesse contexto que a hipnose tenta suprir essa necessidade de urgência que todos nós temos.

Essa técnica está se modernizando cada vez mais para atender pessoas com os mais variados anseios e frustrações, mas que, de alguma forma, não sabem lidar com isso.

Em alguns casos, é possível levar o cliente ao transe hipnótico apenas conversando, sem a necessidade de fechar os olhos.

Vale muito a pena fazer um curso de hipnose, pode acreditar!

Venha para o IBND aprender hipnose

Agora que você já conhece os seis motivos para você não perder mais tempo e fazer um curso de hipnose, queremos lhe convidar para aprender essa técnica no IBND.

Nossa instituição tem preço justo e sempre prioriza o seu aprendizado. O nosso diferencial é a nossa didática, que é única e aprovada por 100% dos nossos alunos. 

Os cursos de hipnose do IBND são referência em todo o Brasil e ministrados por profissionais altamente capacitados e com larga experiência no mercado.

Oferecemos soluções personalizadas que vão fazer você ser mais feliz e se tornar uma pessoa muito melhor. Teremos esse compromisso contigo, pode confiar!


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK