10 Frases para clientes que podem fazer eles voltarem novamente

11/05/2021 às 20:17 Coaching

10 Frases para clientes que podem fazer eles voltarem novamente

Os clientes são os pilares de sustentação de qualquer empresa e, sem eles, absolutamente nenhum negócio pode prosperar. Sabendo dessa importância, gostaríamos que você conhecesse 10 frases para clientes que foram elaboradas por diversos profissionais da área do marketing e que podem aumentar as chances deles fazerem bons negócios novamente com sua empresa. Preparado (a) para fazer o seu empreendimento prosperar ainda mais? Bora lá! 

“Agradecer é a arte de atrair coisas boas, e é por esse motivo que temos sempre clientes tão especiais como você. Nosso muito obrigado!”

Muitos empresários não têm o hábito de agradecer aos seus clientes pela escolha na hora de comprar. E isso pode fazer toda a diferença para eles. Quem compra de alguma empresa, espera, no mínimo, um singelo agradecimento ou uma mensagem de gratidão. Por isso, que tal começar a agradecer mais todos os seus clientes, fazendo-os sentir especiais?

“Obrigado pela sua colaboração. Nós apenas nos tornamos uma empresa que trabalha com amor porque temos clientes como você ao nosso lado sempre!”

Essa frase reforça a importância que o cliente tem para qualquer tipo de empresa. Quem compra está colaborando com o crescimento de um negócio. Por isso, existe a necessidade de agradecer sempre a opção que o cliente fez por sua empresa, ao invés do concorrente. Pense nisso e faça seus clientes voltarem. 

“Minha melhor obra de arte é ver o sorriso no rosto de um cliente satisfeito.”

Essa linda frase remete a uma forma de agradecimento sincero e que é fruto de um trabalho árduo e honesto. Por isso, faça tudo que for preciso para que o seu cliente saia da sua empresa extremamente satisfeito e queira voltar lá o mais breve possível. Você não vai se arrepender! 

“Estamos muito felizes que pudemos ajudar você nesse desafio! Você pode contar com nossa equipe se precisar de algo, obrigado.”

Mais uma das frases para clientes que remete à importante ajuda do empreendedor, seja para escolher o melhor produto para uma necessidade específica ou até mesmo oferecer uma solução viável para um determinado problema. O mais importante é deixar o cliente satisfeito e fidelizá-lo, sabendo que pode contar com sua empresa. Simples assim! 

“Ter um cliente satisfeito vai além de usar técnicas de comunicação, aproximação ou atendimento. Depende muito mais de um sentimento genuíno de querer bem ao outro.”

Essa frase nos remete ao sentimento de querer o bem para todas as pessoas que entrarem em sua empresa. Antes do cliente pensar em comprar algum produto, o empresário deve, antes de mais nada, querer vê-lo bem. Quando somos plenamente dominados por esse sentimento, tudo pode fluir com mais naturalidade e positividade. Conheça algumas frases motivacionais que também podem auxiliar nesse processo.

“É através da satisfação de clientes como você que temos a certeza de que estamos desenvolvendo um trabalho de qualidade, respeito e muita dedicação.”

A satisfação plena dos clientes pode indicar que a sua empresa está realizando um trabalho de qualidade, dedicação e, principalmente, respeito, com todos eles. É através do nível de satisfação dos nossos clientes que podemos tomar decisões mais assertivas que podem fazer o negócio prosperar de vez. 

“Saber que você está satisfeito com nossos serviços é a melhor recompensa! Muito obrigado pelo seu feedback.”

Você já pensou em captar feedbacks dos seus clientes? Essa é uma excelente forma de saber como está a prestação de serviços e a reputação da sua empresa no mercado. Dessa forma, tente obter feedbacks dos seus clientes a respeito do seu negócio e agradeça sempre, independentemente da situação.

“Agradeço a preferência e prometo cumprir seus pedidos com profissionalismo e simpatia. É uma alegria ter um cliente como você!”

Essa frase nos diz muita coisa. Primeiro, ela faz um agradecimento ao cliente pela preferência. Depois, vem a promessa de cumprir aquilo que foi combinado. Na sequência vem o mais importante, que é o profissionalismo e a simpatia que todo empresário deve ter com todos os seus clientes. Por isso, demonstre sempre alegria por sua empresa ter conquistado mais um cliente. A hipnose é uma ferramenta que também pode melhorar o seu relacionamento com os clientes. 

“Acreditamos no valor dos relacionamentos duradouros, construídos com base no respeito e na confiança mútua. Por essa razão, agradecemos a confiança em nossa equipe!

Mais uma das marcantes frases para clientes que enfatiza a importância de um relacionamento duradouro, que tem como base a confiança e, principalmente, o respeito entre ambas as partes. Quando os clientes confiam plenamente em sua empresa e existe total respeito mútuo, a fidelização dos mesmos é praticamente inevitável. Pode acreditar nisso! 

“São por pessoas como você que sempre nos dedicamos em aperfeiçoar nosso trabalho! Agradecemos muito por ser nosso cliente.”

O constante aperfeiçoamento por parte das empresas para sempre oferecer o melhor produto ou serviço aos clientes, deve ser prioridade. Afinal de contas, são eles que fazem qualquer negócio prosperar ou falir. Vale ressaltar que a sua empresa deve ser a primeira opção para os clientes, na hora que eles precisarem de algo. E o principal: agradeça sempre. Escutar  um “muito obrigado” faz uma grande diferença! 

Esperamos que essas marcantes frases para clientes façam parte do dia a dia do seu negócio, de agora em diante. Se você usá-las sempre, a sua empresa pode prosperar ainda mais no mercado, além de ser um tremendo diferencial competitivo. 

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Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


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