Pós graduação EAD: o próximo passo para sua carreira decolar

20/09/2023 às 21:28 Dicas

Pós graduação EAD: o próximo passo para sua carreira decolar

Pensando em investir no seu crescimento por meio de uma pós graduação EAD de respeito? Aqui no Instituto Brasileiro de Neurodesenvolvimento (IBND) você encontra uma oportunidade especial para fazer sua carreira subir de patamar!

Indicado para aqueles que querem transformar o futuro em seus termos, a pós graduação EAD do IBND oferece flexibilidade e comodidade, garantindo que você não precise sacrificar seu tempo e compromissos atuais para perseguir a pós-graduação em neurociência dos seus sonhos.

É chegada a hora de garantir seu passaporte para um futuro repleto de possibilidades profissionais.

E já adiantamos: esta pós graduação EAD em neurociência é diferente de tudo que você verá no mercado, pois oferece a possibilidade de aprender terapias avançadas essenciais para sua profissão.

Abra Caminhos para o Futuro com uma Pós Graduação EAD

Em um mundo em constante transformação, a busca pelo conhecimento nunca foi tão essencial. E que melhor maneira de se aprimorar e se destacar do que por meio de uma pós-graduação? Se você está buscando uma oportunidade de crescimento profissional, aprimoramento acadêmico e expansão de horizontes, você está no lugar certo.

Indicada para profissionais da saúde, terapeutas, psiquiatras, psicólogos, e outras áreas como pedagogia e marketing, a pós graduação EAD em neurociência é a melhor forma de inovar seus conhecimentos e aprimorar seus atendimentos profissionais, indo muito além do tradicional.

Vá além do status quo, supere os limites do seu aprendizado!

É inevitável! A educação deve evoluir para atender às demandas do século XXI. Para os profissionais essenciais para a construção de futuro sustentável, é essencial buscar por uma pós graduação EAD que esteja à altura dos desafios modernos.

As necessidades mudaram. Já não cabe mais fazer oferecer e fazer mais do mesmo, e os dados mais recentes sobre saúde mental nos mostram exatamente isso.

  • O Brasil é o país mais ansioso do mundo;

  • O segundo país em percentual de pessoas sofrendo com estresse;

  • O quinto país com mais pessoas diagnosticadas com depressão;

  • US$6 trilhões serão os custos globais com problemas psicológicos no mundo até 2030, segundo fontes seguras da Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Como podemos promover mudanças? 

No Instituto Brasileiro de Neurodesenvolvimento (IBND) atuamos na linha de frente para mudar este cenário por meio de programas de educação que visam formar profissionais preparados para atender, acolher e curar os clientes de suas dores e limitações, e você que busca uma pós graduação EAD em neurociência é também a maior chave para esta mudança.

Nossa pós graduação EAD em Neurociência e Terapias Avançadas oferece soluções poderosas além das abordagens tradicionais, como a psicanálise e a psicopedagogia. 

Por que ir além?

Você sente que poderia ir muito além no atendimento aos seus clientes? Sente falta de ferramentas que pudessem potencializar os resultados que seus clientes esperam que você entregue?

Não sabe como resolver esta questão? O IBND tem a solução que você estava procurando. A pós graduação EAD em neurociência e terapias avançadas é para você que:

  • Deseja dominar técnicas de transformação de rápida aplicação;

  • Está cansado de cobrar valores que não considera justo pelos seus atendimentos;

  • Busca uma nova ótica para entender a si e as pessoas próximas;

  • Deseja iniciar na área de terapia e buscam construir uma carreira sólida;

  • Quer se destacar e ter uma agenda disputada com uma pós-graduação reconhecida pelo MEC;

  • Sonha desvendar os mistérios do cérebro humano e adquirir as ferramentas para transformar hábitos de maneira eficaz.

Esta formação não é para aqueles que:

  • Não almejam o sucesso profissional, e estão confortáveis em permanecer no mesmo patamar, sem avançar;

  • Vivem de cursinhos de internet e não se preocupam em se tornar especialista;

  • Estão acomodados na zona de conforto, e preferem ficar fora do que tem de mais novo em nível de terapia;

  • Não sabem o que querem e não enxergam o potencial que tem. 

E então, de qual lado você vai escolher estar? 

Descubra o poder das terapias avançadas

As terapias avançadas são um campo inovador de trabalho ainda pouco explorado em solo nacional, mas já muito utilizado em países de primeiro mundo.

A busca por essas terapias têm crescido de forma escalável e, aqueles que se propõe a aprendê-las têm colhido frutos verdadeiramente rentáveis para sua carreira.

Ainda que eficientes, terapias como a psicanálise e a psicopedagogia, por exemplo, já não são mais um grande diferencial. Quer se destacar? Aposte em terapias avançadas para se destacar dos seus concorrentes e conquistar clientes fiéis.

Na pós graduação EAD em neurociência e terapias avançadas do IBND você irá se aprofundar no que há de mais avançadas na terapia e práticas de neurociência, tais como a hipnose clínica e a programação neurolinguística (PNL).

Nossa proposta é que você vá muito além, aprendendo a neurociência do básico ao avançado, em aulas em vídeo e mentorias ao vivo que irão te preparar para atuação no mercado de trabalho e numa pós graduação reconhecida pelo MEC.

Faça parte da próxima turma de formação da pós graduação EAD em neurociência e terapias avançadas.


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK