Como controlar a ansiedade com a auto-hipnose

20/12/2020 às 08:22 Hipnose

Como controlar a ansiedade com a auto-hipnose

A ansiedade é um distúrbio psicológico que atinge milhares de pessoas em todo o mundo. E a pandemia da COVID-19, em que o estresse fica mais evidente, pode ser um prato cheio para a ansiedade se instalar de vez.

Sem mencionar as nossas intermináveis obrigações do cotidiano como trabalho, família, finanças e vida pessoal. 

Mas se você está sofrendo com a ansiedade e ultimamente não está conseguindo nem dormir direito por causa dela, eu tenho uma ótima notícia que pode MUDAR a sua vida, de uma vez por todas, o nosso Trainer Rodrigo Huback respondeu ao vivo todas as dúvidas sobre como controlar a ansiedade em uma Live incrível e trouxe uma técnica de auto-hipnose, totalmente aplicável ao dia a dia.

Dentre as perguntas respondidas, podemos citar:

  • Como controlar a ansiedade?
  • Como chegar na Raiz do problema?
  • Por que ocorre a falta de ar?
  • Síndrome do Jaleco Branco?
  • Pânico de Elevador?

Como vencer a insegurança?

Confira a live que surpreendeu positivamente milhares de pessoas que buscam entender mais sobre como controlar a ansiedade a ansiedade e uma técnica para ajudar nos momentos mais difíceis.

Há, não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para ficar por dentro de quando vai ocorrer outra Live e assim você levar suas dúvidas.

 

Gratidão.


Conheça mais:

Rodrigo Huback

Rodrigo Huback Head Trainer de Practitioner PNL, Master PNL, Método B2S e Hipnose Clínica

Mais de 14 anos dedicados ao desenvolvimento humano; Mais de 20 anos empreendendo em alta performance; Pedagogo; Master Trainer em PNL; Master Trainer em Coach; Membro Trainer de Excelência na NLPEA; Membro Trainer da ANLP; Trainer Comportamental; Hipnoterapeuta.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Todos os Direitos Reservados ®

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK